Vacaria RS

Vacaria RS

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Demonstre seu Amor por Vacaria

Os comunicadores que fizeram história junto com o bairro Haideê:
Firmo Carneiro:
"Nasci em 1923. Meu pai estava na revolução nessa época. Só veio a saber anos depois. Em 1940, o major Sátiro Demeles Filho, prefeito de Vacaria na época, colocou na Prefeitura de Vacaria dois altos-falantes para que pudessem , através daquele meio, mas de utilidade naquele momento, divulgar os decretos do Prefeito. Havia uma sala na Prefeitura com aparelhos para que os cantores da época pudessem se apresentar e transmitir sua alegria, para que o público que passasse na Praça pudesse estar informado. E foi lá que comecei a minha carreira no rádio, e foi a partir daí que me liguei ao microfone. Depois andei por outras emissoras, e foi em 1952 que foi inaugurada a Rádio Difusora entreterimento, música popular brasileira, esporte e valores do magistério dos comunicadores e valorização da comunicação".
Fator Marcante:
Vi nascer, o Hospital Nossa Senhora da Oliveira e vi nascer e crescer o Colégio São Francisco e a chegada dos irmãos maristas na cidade. Agradeço a todos que se dedicam à imprensa falada e escrita da nossa cidade.
Mensagem:

" Cumprimento a todos os colégios da cidade. Que os jovens se dediquem sempre com afinco aos seus livros, à sua sala de aula, à sua professora e ao seu colégio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário